A morte da menina

Ana estava assistindo TV. Tinha uma menina na janela chorando e um rapaz com um revólver atrás dela. A polícia estava cercando o prédio, todo mundo armado, mas ninguém fazia nada. essa história tava passando fazia um tempo na TV, parecia filme americano, mas não era, era real, estava passando no jornal. No fim a menina morreu. E a amiga ficou ferida. Ana virou para a mãe e perguntou:

– Mãe, por que o namorado dela fez isso? Ele era malvado era?

– Não sei, meu anjo, não sei.

Ana foi para o quarto pensando que talvez fosse melhor nunca namorar nenhum menino.

2 Comentários »

  1. pedro paulo Said:

    canbada de viado

  2. The Watcher Said:

    Pedro Paulo, pare de fazer esse tipo de comentário. Isso me tocou muito, se você parar para pensar, é uma realidade. Pare de julgar as pessoas antes de conhecê-las. E ainda, você consegue fazer melhor do que ela?
    Adorei esse blog e essa postagem, quero dar os meus parabéns à pessoa iluminada que sabe escrever tão bem, e que soube me tocar profundamente. Parabéns, meus sinceros parabéns.
    The Watcher


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

