Carta

carta-apresentacaoSinto muito. Talvez até desse certo, em um outro momento. Antes, talvez. Num outro momento, numa outra vida, numa realidade paralela. Não agora. Agora você chegou tarde demais. Uma hora errada, um dia errado.

Não me venha com esses sorrisos bobos, como quem encontra um presente em cima da cama no dia de Natal. Não fique tão feliz assim… Não é você que eu quero. Não me olhe assim, não me encare desse jeito.

Não cabe no espaço do meu viver. Não cabe você.

Sinto muito.

Adeus.

1 Comentário »

  1. Luana Said:

    Má, adorei tudo aqui..
    Lindo esse seu espaço.

    Beijos com Carinho,
    .Luana.

    P.S.: Só para responder seu comentário no meu blog,, o dia foi mesmo escolhido a dedo e foi muito especial.


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

